Filtros : "EDUCAÇÃO POPULAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2023). Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Gadotti M. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELEAN, Simone Maria Magalhães. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Melean, S. M. M. (2023). O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • NLM

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • Vancouver

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
  • Source: Educere et Educare. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, v. 18, n. 46, p. 25-67, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2023). A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, 18( 46), 25-67. doi:10.48075/educare.v18i46.30791
    • NLM

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2023). Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Arelaro LRG. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, DESIGUALDADES SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Raul Gomes de. Formação (a)crítica de sujeitos na luta por direitos: sentidos e significados atribuídos por militantes de um movimento de moradia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29032022-105013/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, R. G. de. (2022). Formação (a)crítica de sujeitos na luta por direitos: sentidos e significados atribuídos por militantes de um movimento de moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29032022-105013/
    • NLM

      Almeida RG de. Formação (a)crítica de sujeitos na luta por direitos: sentidos e significados atribuídos por militantes de um movimento de moradia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29032022-105013/
    • Vancouver

      Almeida RG de. Formação (a)crítica de sujeitos na luta por direitos: sentidos e significados atribuídos por militantes de um movimento de moradia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29032022-105013/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, ESCOLAS, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTO, Alessandra Texeira. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Terto, A. T. (2022). J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • NLM

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • Vancouver

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR, SUJEITO, ARTE-EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Angelita Alves. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. A. (2021). Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
    • NLM

      Gonçalves AA. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
    • Vancouver

      Gonçalves AA. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, DITADURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Paulo Vitor de Souza. Movimento de Educação de Base (1967-1971): caminhos da sobrevivência em tempos autoritários. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022022-104249/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pinto, P. V. de S. (2021). Movimento de Educação de Base (1967-1971): caminhos da sobrevivência em tempos autoritários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022022-104249/
    • NLM

      Pinto PV de S. Movimento de Educação de Base (1967-1971): caminhos da sobrevivência em tempos autoritários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022022-104249/
    • Vancouver

      Pinto PV de S. Movimento de Educação de Base (1967-1971): caminhos da sobrevivência em tempos autoritários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022022-104249/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Sérgio e DI PIERRO, Maria Clara. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.255872. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Haddad, S., & Di Pierro, M. C. (2021). Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.255872
    • NLM

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
    • Vancouver

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, n. 5, p. 39-62, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Luca, A. de, & Infante-Malachias, M. E. (2020). Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 39-62. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • NLM

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • Vancouver

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
  • Source: Revista UniFreire. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA, Sheila Perina de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana. Revista UniFreire, v. 8, n. 8, p. 203-217, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. da, & Souza, S. P. de. (2020). As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana. Revista UniFreire, 8( 8), 203-217. Recuperado de https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
    • NLM

      Silva R da, Souza SP de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana [Internet]. Revista UniFreire. 2020 ; 8( 8): 203-217.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
    • Vancouver

      Silva R da, Souza SP de. As variedades linguísticas do Português em Angola, Brasil e Moçambique: uma análise à luz da epistemologia freireana [Internet]. Revista UniFreire. 2020 ; 8( 8): 203-217.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.academia.edu/44868345/OLIVEIRA_L_F_UniFreire_Seis_d%C3%A9cadas_de_um_projeto_de_plena_democratiza%C3%A7%C3%A3o_
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2020). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Revista Estudos Culturais. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Camila Gomes Arelaro e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Políticas atuais, transformação social e a perseguição a Paulo Freire. Revista Estudos Culturais, n. 5, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2446-7693i5p3-23. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Caetano, C. G. A., & Arelaro, L. R. G. (2020). Políticas atuais, transformação social e a perseguição a Paulo Freire. Revista Estudos Culturais, ( 5). doi:10.11606/issn.2446-7693i5p3-23
    • NLM

      Caetano CGA, Arelaro LRG. Políticas atuais, transformação social e a perseguição a Paulo Freire [Internet]. Revista Estudos Culturais. 2020 ;( 5):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2446-7693i5p3-23
    • Vancouver

      Caetano CGA, Arelaro LRG. Políticas atuais, transformação social e a perseguição a Paulo Freire [Internet]. Revista Estudos Culturais. 2020 ;( 5):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2446-7693i5p3-23
  • Source: Revista Eletrônica da OAB-RJ. Conference titles: Seminário Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais. Unidade: FDRP

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, DIREITOS HUMANOS, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Mauer dos e SEVERI, Fabiana Cristina. Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos. Revista Eletrônica da OAB-RJ. Rio de Janeiro, RJ: OAB-RJ. Disponível em: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2020
    • APA

      Santos, A. C. M. dos, & Severi, F. C. (2020). Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos. Revista Eletrônica da OAB-RJ. Rio de Janeiro, RJ: OAB-RJ. Recuperado de https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
    • NLM

      Santos ACM dos, Severi FC. Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos [Internet]. Revista Eletrônica da OAB-RJ. 2020 ; 215-243.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
    • Vancouver

      Santos ACM dos, Severi FC. Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos [Internet]. Revista Eletrônica da OAB-RJ. 2020 ; 215-243.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Deborah. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, D. (2019). Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • NLM

      Monteiro D. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • Vancouver

      Monteiro D. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Rodrigo Ramalho Duarte e RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, R. R. D., & Ribeiro, M. M. de L. de O. (2019). Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, PERIFERIA, TERRITÓRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Salles de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. S. de. (2019). Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
    • NLM

      Souza JS de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
    • Vancouver

      Souza JS de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUHN, Angélica. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Kuhn, A. (2018). Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • NLM

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • Vancouver

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
  • Source: Paulo Freire: a educação como ato político. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. A educação popular como leitura do mundo. Paulo Freire: a educação como ato político. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). A educação popular como leitura do mundo. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 maio 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024